Pensei em levantar para falar com esse magnifico homem que salvou minha vida e de meu amigo, mas meu corpo parecia estar todo quebrado, semelhante ao de uma pessoa que dorme em cima de uma rocha ou algo parecido. Então esperei até que eles notassem minha presença e viessem conversar comigo.
- Ah Brandy você acordou... - Disse Nate -.
- Nossa o que aconteceu ontem, acabei desmaiando com o susto.
- É eu percebi, eu também fiquei com medo de morrer, mais graças a Alder estamos aqui vivos da silva.
- Alder? o campeão de Unova? mais o que estaria ele fazendo aqui? será que ele abandonou seu posto? - Brandy estava repleta de dúvidas sobre o misterioso homem que os salvara -.
- Sim é ele mesmo, ele foi até o centro pokemon mais próximo para buscar mantimentos e comidas para os pokémons.
- Entendi, mais eu preciso continuar minha jornada, espero que ele não demore muito. Por enquanto vou tirar mais uma cochilada.
- *risos* Ai... ai essa Brandy é uma comédia, nem mesmo cansada ela da um tempo de falar em sua jornada grandiosa - pensou Nate -.
Nate cansado de esperar resolveu cochilar também, ele se deitou ao lado de Brandy e pegou no sono. Com o entardecer do dia Alder chegou e fez com que seu Conkeldurr marretasse o chão para despertas os jovens.
- Nossa, você demorou em... - disse Brandy -.
- Me mostre seus pokémons. - Solicitou Alder -.
- O que?
- Vamos fazer uma batalha pokémon.
- Está bem - Brandy estava com fogo nos olhos, pois ira logo no começou batalhar com um campeão... era sua chance de mostrar a ele que merecia se tornar uma mestre pokémon -. Eu só tenho dois pokémons, como não tenho muito tempo faremos uma batalha 1x1.
- Ok.
Pelos pokémons de Alder, a vitória já estava ganha. Valia muito a pena tentar, afinal um mestre não começa como um mestre não é mesmo?
- Mais você irá usar esses pokémons? creio eu que estejam em leveis altíssimos. - Disse Nate que estava com os olhos esbugalhados-.
- Não tem nada, irei vencê-lo do mesmo jeito. - Dizia Brandy com uma super autoconfiança -.
- Claro que não irei usa-los, seria apelar. Eu como um campeão nunca faria isso. Eu pedi para batalhar com ela com uns pokémons que gostaria de treina-los, acabei de me tornar amigo deles.
- Então vamos lá, eu irei ser o juiz. - Disse Nate -. Como Alder desafiou Brandy, ele terá de escolher primeiro seu pokémon, dando assim um pouco de vantagem a Brandy.
- Então está bem. De um passo a frente Darumaka.
- Eu escolho você Swinub!
- Darumaka use Incinerate. - O ataque acertou em cheio, mesmo assim não fizera nenhum efeito no pokémon tipo gelo -.

- Está bem, agora é minha vez. Swinub use Tackle nele! - Darumaka conseguiu desviar facilmente, mesmo sem que Alder solicitasse tal movimento, parecia que havia sido treinado já a algum tempo por outro treinador -.

- Darumaka, dessa vez use Ataque Rápido nele. - Darumaka tinha uma velocidade incrível para não só atacar, mais também para se esquivar de seus oponentes. Atingiu facilmente Swinub -.
O ataque de Darumaka fez muito efeito varias e varias vezes, depois de algum tempo Swinub já não conseguia mais atacar, estava imóvel. Em um breve piscar de olhos ele começou a Brilhar, o que será aquilo? Provavelmente Swinub estaria evoluindo para seu próximo estagio, parecia tão cedo para evoluir porque Brandy o pegou a tão pouco tempo, mais quem sabe ele talvez tenha passado por coisas enquanto estava como um pokémon selvagem. Ele começou a brilhar, uma forte luz branca estava sobre seu corpo, depois de alguns minutos Swinub não era o mesmo. Havia evoluído para Piloswine.
- Meu Deus, meu Swinub está magnifico. Vamos treinar seus novos golpes, Piloswine use Powder Snow! - Não fora muito para derrubar Darumaka e fazer com que ele não resistisse e fugisse, abandonando a batalha.

- Alder me desculpe! - Disse Brandy, com medo de ter ferido muito Darumaka -.
- Está tudo bem irei procura-lo e depois terminamos nossa batalha.
Alder sumiu pulou em seu Braviary e voou sobre a floresta congelada atrás de seu amigo, afinal ele corria riscos piores atrás, porque havia muitos pokémons do tipo gelo pelo local e eles não teriam dó como Brandy de machuca-lo.
- Vamos seguir até a cidade? - Disse Nate -.
- Oh não... temos que ajuda-lo, estou me sentindo culpada...
- Calma ele é um campeão, seus pokémons têm de dar um jeito em pouco tempo. Aliás a floresta nem é tão grande assim.
- Está bem, mais eu irei precisar dar muitas desculpas a Alder. Vamos ir para a cidade de Floccesy Town antes que escureça e para não nos perdermos de novo.
- Vamos seguir viagem então.
- Alder anteriormente havia me ensinado um caminho que ira nos ajudar a sair na entra do norte de Floccesy, venha por aqui, talvez agente o encontre lá. É um tipo de passagem que dá na entrada de sua casa.
- Então está bem, vamos. Temos muitas coisas a fazer ainda - disse Brandy -.
Eles desceram o penhasco, o pôr do sol estava realmente maravilhoso. Uma vista digna de se olhar por horas, mesmo estando no inverno, estava nublado com tons cinzas colorindo o céu com camadas de nuvens florescentes.
O frio estava cada vez mais intenso, Brandy já não suportava mais o frio ela não via a hora de se enrolar nas cobertas que haviam no centro pokémon.
- Nate eu estou cansada de andar.
- Eu também estou, mais já estamos chegando. - disse Nate-.
- Nate vamos descansar só um pouco.
- Está bem, vamos parar só um minutinho.
Eles ficaram em um silêncio pavoroso, estavam com muito frio e cansados, ansiavam por comida e um cobertos.
- Nate me abrace...
- Está bem
Ele abraçou-a fazendo com que ela conseguisse suportar um pouco mais o frio. Depois de um tempo eles seguiram caminho, ao encontrarem a casa de Alder eles logo o avistaram e foram convidados a entrar e descansar um pouco, afinal... haviam passado duas noites em um terrível frio de matar.
Não demorou muito para que eles se abrigassem na casa de Alder e se enrolassem em algum tipo de lençol macio e também haviam camas confortáveis, era tudo bem agradável. Antes de dormirem tomaram variáveis xícaras de chocolate quente e depois de algumas conversas sem sentido causadas pelo sono, logo se deitaram e relaxaram para andar pela cidade no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário