
Estava eu em minha casa me aquecendo próxima a lareira, estava um dia terrível para se começar uma jornada, afinal era hoje o grande dia em que eu iria receber meu Pokémon, que me acompanharia até que eu chegasse ao Hall e viveria comigo para todo o sempre. Minha mãe havia ido ao mercado comprar leite e pão para o café.
- Meu deus onde será que ela está, ela também levou minha Trainer Card para que eu não fosse sem me despedir dela - dizia Brandy aflita e ansiosa para começar sua jornada -.
Brandy acordara 7:00 para poder ir até o ponto de encontro onde a Assistente da professora Juniper, Binca, iria levar um dos três iniciais para que ela pudesse escolher um dos tais. O encontro seria realizado as 9:00, sua mãe só fora chegar 8:20. A menina já estava muito brava com sua mãe, por ela demorar tanto no mercado (afinal, as mães sempre que vão no mercado comprar X, pensam que têm de comprar mais outros produtos porque estão precisando).
Algum tempo antes de Georgina entrar em sua casa o seu celular tocou, era Bianca avisando que ela já tinha chegado no ponto marcado e que a filha da mesma podia ir lá. Ela entrou em sua casa.
- Mãe me de meu Trainer Card já estou super atrasada vou acabar não recebendo meu Pokémon!
- ah, tome filha - ela a entregou com um sorriso no rosto -, filha sabe aquela moça, como é o nome dela mesmo? Bianca eu acho, ela mandou você ir buscar que ela chegou mais cedo no ponto porque ela tem umas coisas para lhe passar ainda antes que você comesse sua jornada.
- Obrigada mãe, tenho que ir beijos!
- Mais filha... meu Deus essa menina. *Risos*
Desespero? era pouco para descrever as emoções de Brandy ela usou seus Tênis de corrida até a metade do caminho quando esbarrou com uma pessoa, quando sua tontura passou avistou quem era, era seu melhor amigo, Hugh.
- Desculpa Hugh, mais tenho que ir logo buscar meu Pokémon!
- Posso ir com você?
- Se você ir logo... Nossa me lembrei agora que esqueci de perguntar para minha mãe em que lugar está a Bianca.
- Eu acho que já sei onde ela está... me siga.
- Está bem.
O local onde eles chegarão dava para avistar Chargestone Cave, estava coberta de neve. Não dava para descrever o quão maravilhosa era a vista, havia uma pessoa lá em que cujos cabelos eram loiros e era bonita de se ver.
- Como você sabia que ela estaria aqui?
- Este é o nosso lugar favorito, se lembra? ainda mais nessa estação do ano.
- Obrigada por me trazer aqui.
- De nada, vá lá buscar seu Pokémon. Eu lhe espero aqui - disse ele com um sorriso encantador -.
Ela andou em direção de Bianca, Brandy a chamara pelo seu nome e informou quem era, que já avia conseguido seu Trainer Card e que iria começar sua jornada.
- Então OK, pode escolher seu Pokémon - ela mostrara sua maquina inovadora em que carregava pokeballs -.
- Então irei lhe mostrar cada um dos Pokémons
e você fará sua escolha!
Eu estava muito emocionada quando ela disse isso, meu coração palpitava mais rapidamente, eu pensava no quanto eu ficaria indecisa para escolher o Pokémon em que eu iria passar minha jornada, não haveria troca era uma decisão em que eu tinha de tomar, seria difícil, porque todos são realmente maravilhosos e fofos.
- Podem sair! - dissera Bianca também ansiosa para saber a escolha da menina, afinal um dia bianca também tivera o direito de escolher seu Pokémon e pode sentir a sensação de como é ruim ter de escolher só um -.
- Em fim chegou a hora, você terá de escolher um dos três para começar sua longa jornada.
Ela pensara muito em qual deles ela iria começar, porque todos estavam a altura para serem escolhidos e ter um bom e longo desenvolvimento, se tornando mais forte a cada dia. No inicio estava muito confusa para fazer a escolha porque era difícil escolher somente um, mais eu tinha de fazer a escolha.
- Está bem, eu escolho... eu escolho... Oshawott!
- Muito bem, magnifica escolha, além disso ele é um grande companheiro para sua jornada.
Agora sua Trainer Card já estava apresentável, ela estava pensando em começar pelo Ginásio que está localizado em Virbank City.
- Então está bem Bianca, muito obrigada por me conceder a honra de lhe conhecer e de receber esse adorável pokémon que me ajudara a realizar meu sonho.
- Então está bem, vá e se torne um Mestre Pokémon. - disse Bianca -.
- Irei fazer o possível para fazer tal.
Brandy já estava descendo as escadas quando deu de cara com seu melhor amigo Hugh.
- Eu consegui encontrar minha Trainer Card, agora posso receber meu pokémon!
- Ah, então vá lá. - disse Brandy feliz pelo seu amigo -.
Antes que ele pudesse chegar perto de Bianca ela já veio correndo, pois ouvira a conversa dos dois e então realmente viu que Hugh tinha um Trainer Card e que também precisava de um pokémon para começar sua jornada.
- Então você também pretende começar uma jornada?
- É, acho que sim. Mais também há um amigo meu, que atende pelo nome Nate, ele já está vindo.
- Então está bem, vá escolhendo o seu... sorte a dele que sobraram 2 pokémons.
Ela mostrou a ele Tepig e Snivy, os que sobraram. Ele resolveu ficar com Snivy que como planejado ele escolheria um pokémon com vantagens sobre o de sua amiga.

Quando Nate chegara só lhe restara um pokémon, e então ele pegou a pokeball do Tepig.

- Bom, acabaram-se os pokémons. Boa jornada para vocês.
- Obrigado - disseram eles com um ar de felicidade -.
- Ah, já ia me esquecendo que tal vocês travarem uma batalha pokémon agora mesmo? - disse Bianca -.
- Uau, somos três como faremos? - dissera Nate confuso-.
- Vamos fazer assim: primeiro Brandy batalha com Nate e depois com Hugh. Depois Hugh batalha com Nate então fica certo - explicou Bianca -
- Está bem.
Todos se posicionaram diante daquela bela vista para travarem a Primeira Batalha BRANDY VS NATE, a batalha começara e só terminaria quando não houvesse mais chance do outro vencer.




- Vá Oshawott! - disse Brandy, fazendo assim sair uma luz laranja meio avermelhada de sua pokeball assim transfigurando Oshawott para o mundo humano -.
- É com você Tepig. - Como Nate acabara de receber seu pokémon ele nem tinha posto o mesmo para dentro da pokeball, e então fora somente necessário o mandar tomar postura -.
Bianca fora a Juiz que iria dar as éticas da batalha.
- Que comecem a batalha - introduziu ela -.
- Oshawott use Razor Shell no Tepig! - era meio improvável, não usar logo um ataque aquático para acabar com a batalha, mas Brandy preferia que suas batalhas fossem emocionantes e não rápidas -.
- Tepig Evasiva! - Não dera muito certo Tepig fora atingido pela Concha de Oshawott no que resultou em vários danos no mesmo -.
- Minha vez! - Gritou Nate - Tepig use Ember no Oshawott! - isso fora suficiente para tingir Oshawott, mais ataques do tipo fogo não tinham muita vantagem contra tipo água -.
- Para Finalizar Oshawott use Water Gun! - Tepig logo desmaiou, com o impacto da água em seu corpo -.
- Tepig está fora de Combate, vencedora da Batalha: Brandy!
- Bom trabalho amigão, você fez o possível. Volte Tepig. - disse Nate com um ar de orgulhoso pelo esforço que seu pokémon fizera.
- Bom trabalho Oshawott! - Brandy o abraçou, dando todos os créditos a ele por vencer a luta, aliás, sua primeira batalha -.
- Então está bem, é a minha vez. - Disse Hugh com um sorriso forçado - Vá Snivy!


VS
- Que a segunda luta comece! - gritou Bianca sem querer, parecia que fora de impulso -.
- Snivy use Vine Whipe para vencermos de uma vez! - disse Hugh -.
Oshawott foi atingido brutalmente pelo ataque, não conseguia se quer ficar de pé direito, Afinal o ataque causou sérios danos nele.
- Oshawott aguente firme, não vamos nos dar por vencidas sem antes mostrarmos nosso poder! - Disse Brandy com o olha vibrante, parecia o mesmo de Bianca em seu tempo de Treinadora -.
- Agora Oshawott use Tackle!
Fora muito pouco para o Snivy, não sofreu grandes danos mais também fora o suficiente para torna-lo mais avido pela sua vitória.
- É agora Snivy! Vine Whipe novamente!
Só fora um toque no Oshawott e ele caiu desmaiado sem forças no chão, o que causou a primeira derrota de Brandy.
- Oshawott está fora de combate, Hugh e seu Snivy são os vencedores!
- Bom trabalho Oshawott, você fez muito por hoje - ela parecia triste por fora, mais por dentro pensara o quão bom foi perder, pois ela tinha sede de treinar mais e mais para vencer seu amigo -.
- Pessoal onde está o Nate? - perguntou Hugh -.
Nate já tinha ido embora com seu pokémon há sua casa para tratar dos ferimentos de seu pokémon ele estava realmente chateado triste por perder para uma menina.
- Ele deve ter ido tratar de seu pokémons - disse Brandy -.
- Antes de vocês começarem suas jornadas preciso lhes pedir uma coisa. Vocês gostaria de completar a Pokédex para ajudar Professora Juniper? Nela contém todas informações de cada pokémon da região.
- Está bem - dissera os dois -.
- Como Nate já fora, não tem como eu lhes entregar uma Pokédex, sem saber se ele quer. Muito obrigada pela vossa companhia e por se disporem a nos ajudar. Pela boa vontade vocês, eu darei 5 pokeballs para cada junto à pokedéx., infelizmente já tenho de ir, tenho muita coisa a fazer ainda. Tchau!
- Tchau Bianca, espero encontrar você novamente por ai. - Disse Brandy -.
- Tchau, sentirei saudades, fora muito bom apreciar esse maravilhosa batalha que vocês travaram hoje.
Hugh e Brandy foram ao Centro Pokémon para curar os seus, eles conversaram e Hugh decidiu que não queria e nem deveria seguir jornada junto com Brandy, porque ele gostaria de sempre que encontrar ela poder batalhar para testar as forças e decidirem quem seria o Mestre Pokémon. Brandy ficou muito triste de inicio, mais tinha de ser feito para que os dois treinassem ao máximo para que melhorassem e para sempre que travassem uma nova batalha fossem rivais a altura um do outro. Os dois concordaram em ir até a Rota 19 juntos e de lá se despedirem para se separarem e comecem suas jornadas sozinhos, era ruim dois amigos inseparáveis ver o fim das brincadeiras e dos carinhos de amigos. Quando chegaram no local eles se abraçaram.
- Nos veremos de novo - sussurrou no ouvido dela -.
- ... - ela ficou sem reação, não havia nenhuma palavra que ela pudesse dizer para descrever o que ela estava sentindo.
Ela ficou parada no meio da Rota e viu seu amigo desaparecer no meio dos campos arborizados cobertos com neve, a brisa parecia mais gelada ao olhar ele sumindo em meio a tanta neve. Brandy pensou em correr até seu amigo e insistir para ir com ele em sua jornada, mais ela estava totalmente paralisada, só teve reação quando não dava mais para ver seu amigo. Ela voltou para sua casa, pois já estava ficando muito tarde e ainda ela não se despedira de sua mãe. Enquanto ela voltava escorreu algumas lágrimas.
- Eu irei reencontra-lo e vence-lo - estava ela com cabeça baixa, lágrimas escorrendo em seu rosto e com um enorme sorriso em seus lábios -.

.png)











Adorei
ResponderExcluirQue capítulo perfeito, omg. Pena que o Nate não recebeu a Pokédex, eu shippo BranHugh, ansioso pelo próximo :d
ResponderExcluirObrigadoo 😍😍👌🏼
Excluir