Uma jornada interdimensional.

  • Novo amigos - Novos rivais
  • Nova região - Novos desafios.

Capítulo II - Novas amizades

   A  neve ainda estava forte lá fora, Brandy acordou muito cansada mas logo seu ânimo aumentou quando viu a cara de seu querido Oshawott a olhando deitada. Ela ainda de pijama descera as escadas, quando estava na ponta ouvira uma voz conhecida porem não se recordara o nome da pessoa no momento, quando ela completou a descida pela escada ela reconheceu quem era, era Nate.

 - Ah queria finalmente você acordou seu café está pronto - disse Georgina -.

 - Bom dia Brandy, nossa estou aqui a um tempão esperando você acordar - disse Nate com uma expressão de felicidade -.

 - Mãe! se você tivesse me avisado, eu não desceria de pijama na frente dele - Disse ela muito envergonhada - Me espera eu já estou descendo.

    Ela demorou cerca de  10 à 15  minutos para terminar de arrumar seu cabelo e sua roupa. -

Ela sempre demora assim para se arrumar? - Nate riu -.

  Ela fingiu não ouvir, pois estava incerta para responde-lo pois não havia realmente nada a se falar. Parecia uma pergunta retórica então ela resolveu não dizer nem que sim, nem que não. Assim que Brandy desceu  Nate começou a conversar com ela e então perguntou-a se ela não gostaria de seguir jornada junto com ele, era para ela não se preocupar porque o seu sonho não era ser um PokeMaster e sim um Famoso no Pokéstar Studio. Sim seu sonho era ser um grande famoso nas telas do cinema.
  Então estava combinado os dois iriam seguir jornada juntos.

 - Bom já está quase dando 1 hora, vamos? - disse Nate -
 - Vamos. Mãe tenho que ir... vou sentir muitas saudades - Brandy só não chorou por estar realmente com vontade de começar sua jornada -.
 - Filha, eu não irei chorar. Eu já sabia que minha menininha iria sair um dia pelo mundo a fora atrás de seus sonhos.
 - ...

  Fora uma das piores despedidas que Brandy já teve, ela abraçara sua mãe e então seguira até a saída de sua cidade, que se localiza na Rota 19. Ela se lembrara que o a cidade que Contém o GYM mais próximo é o de Virbank City, mas antes teriam de passar por Floreccensy Town.
  Estavam prestes a sair da cidade quando viram uma pequena jovem correndo com algo que parecia dois mapas em sua mão. Era irmã de Hugh.

- Oi Nate, poderia levar esse mapa para meu irmão? como recompensa lhe dou esse para que você possa se guiar em sua jornada. - Antes que o menino a respondesse ela deixou os mapas em sua mão e saiu em disparada de volta à sua casa.

 Eles olharam um para o outro, e começaram a rir loucamente. Brandy reclamara por estar com fome e pediu para Nate que parassem para comer algo, era pura sorte dela que ele era bom para cozinhar qualquer coisa que fosse. Avistaram um banco ao longo da rota e então se assentaram para que eles pudessem tomar um lanche e descansar.

- O que aconteceu entre você e o Hugh, ele não me avisou que iria começar uma jornada ontem mesmo... porque será que ele não me avisou que iria?
- Eu vi quando ele estava indo, eu pedi para ir com ele em sua jornada mais ele não deixou. Eu fiquei super bolada mais superei. - Falou ela com um semblante cabisbaixo -.
- Ah, mais agora você está comigo. Não é mesmo? nós iremos nos tornar mais forte do que ele e iremos realizar nossos sonhos.
- Sabe eu gostaria de estar com ele agora, mais tem de ser assim.

Nate preparou a eles uma refeição maravilhosa para os dois, eles comeram, deram aos seus pokémons o pouco que tinham de Strawberries. Eles conversaram mais um pouco e decidira continuar até a próxima cidade que é denominada Floccesy Town.

- Será que falta muito? - perguntou Brandy -.
- Acho que um pouco, mais você irá perder a noção do tempo quando ver os pokémons de inverno que aparecem mais nessa época do ano. - disse Nate -.
- Olha só isso Nate!!!
- O que?
- Esse pokémon maravilhoso.
- Isto é um Swinub,  lindo não é mesmo?
- Vá Oshawott! Use Razor Shell no Swinub!


Swinub usou Evasiva, assim  desviando e logo em seguida usara o Ataque Rápido deixando Oshawott Confuso, deixando-o bem tonto sem conseguir atender aos comandos de Brandy.


- Oshawott use Razor Shell novamente! - O movimento solicitado por ela não foi atendido -.

Ela tentou sucessivamente o ataque, demorou muito para que ela conseguisse trazer novamente o Oshawott a atender seus comandos trazendo-o de volta a ativa. Ela começou novamente a batalhar.

- Oshawott Ataque Rápido no Swinub - Oshawott parecia ainda um pouco confuso e acertou seu adversário em cheio deixando Swinub sem força alguma para contra-atacar -.


- É sua hora Brandy, lance uma de suas pokeball para captura-lo. - gritou Nate -.
- Está bem, pokeball V-a-i!!! - Ela lançou a pokeballa  atingindo Swinub, transfigurando-o para dentro da mesma. A pokeball a balançou umas 3/4 vezes piscando um brilho vermelho, após ela parar fez um barulho de sucesso, a mesma  parou de piscar, assim informando que Swinub havia sido capturado. Brandy havia realmente feito sua primeira captura.

- UAU, eu capturei um Swinub!!! - Ela apontou a pokeball ao Céu e começou a saltar como uma criança que acabou de receber um doce -.
- Você fez uma grande conquista, seu Swinub é lindo estou muito feliz por você.
- HAHAHA, Saia Swinub! 

Ele sairá da pokeball com um sorriso no rosto, parecia estar adorando estar com eles. Esse Swinub tinha algo de diferente dos outros, ele gostava de andar de pé, não era quadrúpede como os outros normais. Não poderíamos defini-lo como um pokémon com defeito e sim com qualidades.

- Nate vamos continuar ainda temos muito que andar, nossa viagem até Floccesy é longa vamos partir hoje para podermos chegar lá até o entardecer do dia.
- Está bem vamos.

A cada passo que davam era uma vista maravilhosa, tanto de pokémons como de paisagens, afinal aquela era uma das estações mais bonitas em toda Unova. Nate pensara que chegariam antes ou até o entardecer, mais parecia que eles haviam se perdido na floresta gigantesca. Ele pegou o mapa, mais estava fora do ar deve ter sido pelo fato do tempo não estar muito bom, afinal estava tendo um nevão e a pista da rota que os guiava estava totalmente cobertas.

- Nate ainda falta muito?
- Não acho que estamos perto
- Estou com muito frio Nate...
- Calma daqui a pouco chegamos ao centro pokémon e então nós iremos nos aquecer com a lareira de lá.
- Espero que seja logo. - disse Brandy batendo os dentes -.

Passou-se horas e horas e a tempestade de neve se agravava mais e mais o frio estava insuportável, mais fazer o que, eles tinham de continuar a caminhada. De repente eles ouviram uns barulhos bem fortes parecia de Ursaring's derrubando algo, mais era improvável porque eles nesse frio obviamente estariam hibernando. Era uma avalanche, uma gigantesca camada de neve vinha sobre eles, era um terror tremendo, correram desesperadamente quando viram um homem com cabelos longos e laranja, trajado em uma bata bege com listras laranjas que puxou-os para cima de seu Braviary  e voou com eles para cima de um desfiladeiro salvando a vida deles.








#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pokémon Black 2 White 2 Memories All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates